2009-05-22

Meme

Fui desafiado pela "borboleta" para indicar 5 momentos da minha vida que mereciam ser repetidos em câmara lenta.

Deixa cá ver o que me lembro:
1 - Um certo e determinado concerto dos Xutos, em Aveiro
2 - As brincadeiras de infância, na aldeia
3 - O início do estágio, na empresa onde estou há já 5 anos
4 - Muitos momentos com eles
5 - As tardes a ver o Tom Sawyer

Era suposto agora passar a batata quente a outros mas eu nem sei se alguém lê este blog, quanto mais alguém ler o blog e ter também blog.
Assim, passo a todos que leiam isto e tenham blog... o que deve dar 0...

3 comentários:

Carol disse...

Bem...eu leio o blog, mas não tenho blog...rsrsrs
Bjos e saudades
Carol

Anônimo disse...

Olá,

Eu também leio o teu blog, mas também não tenho blog... lol

Beijinhos,
Donzília

Catarina disse...

eu passo os olhos, mas ja nao escrevo no blog... lol