2009-02-10

Visitantes

Segundo o sitemeter, mais de metade das pessoas que vieram ao blog nos últimos dias, pesquisaram pela My Bread da Taurus.

Parece que a máquina, além de uns bons e enormes pães, também me traz visitantes ao blog.

Um dia destes coloco aqui uma foto dum pão para vocês se babarem :-D

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Fico à espera de ver essa foto aqui muito em breve, vá lá!!! para eu me babar um bocadinho, ah,ah, sempre faz bolos ou não?

Eu ainda não comprei a minha, estou à espera... como faço anos este mês, ando sempre a falar na máquina de fazer o pão,à minha mãe... então se me há-de dar um presente qualquer, pois que seja um que eu quero. (ai que malandra que eu sou.)
Vá lá coloca lá aqui uma foto de um pão estaladiço, para eu ir sonhando... dreeeeaaaam, dream, dream, dream.

Beijocas para vcs,
Donzília