2008-07-17

Horóscopo

Normalmente, quando chegam lá a casa aquelas publicidades que têm horóscopo lá pelo meio, eu e a Patrícia tratamos de ler o que o futuro nos reserva, gozando com a situação.

Ora, ontem foi um dia proveitoso já que, duma assentada, recebemos a "Dica da semana", do Lidl e a "Certa", do Continente.

Eis então o que o futuro me reserva:

- Segundo a "Dica da Semana"
As cartas escolhidas são a Mesa e o Destino. É fundamental aproveitar o bom clima desta semana, sobretudo se estiver no início de uma relação. Poderá cimentá-la mais e falar de amor e de sentimentos sem qualquer pudor.

- Segundo a "Certa"
Mantenha o sangue frio diante de sócios, clientes e cônjuge. O comportamento alheio errático e inesperado, e que vai contra o que você andou a planear, pode ter muito a ver com a sua perda de direcção e receios.

E o que reserva à Patrícia:

- Segundo a "Dica da Semana"
As cartas escolhidos são a Ascensão e a Pensamento-Amizade. No campo da intimidade poderá descobrir novos pontos em comum com a pessoa que ama, caminhando para uma união profunda.

- Segundo a "Certa"
Período de certa confusão (ou indefinição) caseira, prejudicial aos seus intentos. Algo clama por liberdade ou experimentação dentro de si e não dá para ignorar essa voz. Ou poderá ser o terramoto inesperado.

Posto isto, e tendo duas previsões distintas, o objectivo deve ser escolher uma, pelo que para os próximos dias prefiro a previsão da Dica, esperando que os senhores da Certa me desculpem por isso.

Nenhum comentário: